segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Cheiro do Natal.


É, taí uma das poucas sensações que me faz um extremo bem. Estava eu conversando com um amigo, e ele me disse que gosta muito do azul, que ele sente o cheiro do azul. Em princípio achei estranho, como pode alguém sentir cheiro de uma cor? Ele também falou que era uma sensação! Comecei a entender. E parei pra pensar, é, eu também sinto esse tipo de coisa. O natal, é, eu sinto o cheiro do natal. É bom, uma época que me encanta, e eu nem acredito em papai noel (nunca acreditei, na verdade), mas quando chega essa época, eu sempre acho que tudo pode melhorar, que tudo vai melhorar. Os lugares ficam mais bonitos, iluminados, quem sabe um dia essa luz chegue à alma das pessoas, né? E o natal deixe de ser apenas aquela época que temos que comprar muitos presentes, e ajudamos o próximo como algum tipo de obrigação, porque não é nada disso!

Ah, ja me perguntaram como é o cheiro, mas..nem sei explicar,
talvez você também sinta, aí, poderá me entender! :D



É, ainda falta um mês exato para ele, mas...aproveitei pra reabrir os trabalhos.

3 comentários:

Alessandra Allegr!a disse...

Viva a sinestesia...
Rimando com alegrias, e incorporando deliciosas e inesquecíveis sensações.
Belo espaço!

Alessandra Allegr!a disse...

Viva a sinestesia...
Rimando com alegrias, e incorporando deliciosas e inesquecíveis sensações.
Belo espaço!

Sidney Ribeiro disse...

belo post, sou novo no blogger espero te ver la no meu cantinho. ^^