domingo, 17 de outubro de 2010

Cantante.

Sem dúvidas, música é algo que me faz viajar. Sexta-feira, Recife, 15 de outubro de 2010, que show - desculpem a expressão - do caralho! Meus barbudos, velho! Que saudade que estava de ouvi-los assim, ao vivo, a gente sabe o quanto uma música nos é importante nessas horas, quando escutamos e vemos um filme na nossa frente, quando as lembranças passam em cada letra, e quando, sem percebermos, as lágrimas correm no rosto, por um simples refrão. Valeu a pena todo sacrifício pra ver os Hermanos, banda que amo, que faz parte da minha vida, mesmo! Bebi, chorei, cantei, vibrei com os amigos, como se revivessemos momentos, olhos nos olhos. Lembrei, claro, dos amigos que já não estão mais aqui, mas que eu sei que não perderiam, e beberiam, chorariam e cantariam comigo. Raros momentos, quando esquecemos as dores e frustrações da vida, e nos entregamos, uma música, duas, três, deixamos-nos levar ao som, fugimos, ali é outro mundo... é o mundo que queremos. Sou pensativo, tipicamente pisciano... mas um show assim, renova até minhas esperanças, sério. Pra muitos pode não ter nada a ver, mas pra mim tem, e muito. Agora eu vou... que o coração já quer descansar. Pois é.

Nenhum comentário: