sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mamãe, eu não sou viciado! (Entenda o ponto de vista)

Bom, hoje em dia a TV quase sempre é uma porcaria, certo? Vejamos, tudo bem que existem os canais pagos, e tudo mais.. só que isso não é todo mundo que tem. Graças a Deus e a minha mãe que paga, eu tenho. Mas confesso que são poucas as vezes que paro e vou assistir algo bom. Tirando os seriados (que quase sempre são aqueles mais antigos) e os filmes (idem), nem na tv paga resta muita coisa. Ou então eu sou super chato, é uma boa opção. Mas bem, o que me resta é a santa que muita gente também segue: santa internet. Ó, mata qualquer tédio. Eu NÃO sou viciado, mas confesso que meu humor fica péssimo depois de um dia ''off''. Agora por exemplo, estou sem computador por uma semana (assistência mode ON), e fico grato ao meu cunhado por ter emprestado o dele, assim posso saber como anda o mundo lá fora (nossa) ushaushas. Bem, ainda assim.. escuto minha mãe dizer: "É bom, pra ver se dá um descanso. Tá ficando viciado!" Caramba! Não é nada disso. O fato é que o mundo traz poucas opções para nós, seres humanos. E eu ja passei dá época de jogar PS, seja ele um, dois ou tres. Enfim, é isso. Ah, antes de encerrar, a banda larga da TIM é uma bosta! Tou aqui, no maior sacrificio pra me segurar. Pronto, falei.

2 comentários:

Thays Pessoa disse...

Huahuahua, minha mãe tbem diz a mesma coisa pra mim, + não sou viciada não..rs

Putz...ki chato ficar sem net heinn....

Bjinhusss

Elis disse...

Minha mãe não diz que eu sou viciada não, mas joga praga. Diz que meu grau vai aumentaar horrores, aaarrrh.
Nem vai.

:***