quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Noite de Chuva

É, tá chovendo. Acho que isso me motivou a dar uma 'passadinha' pelo blog. Não tenho costume de fazer isso, eu sei. Pouca gente ler, eu (também) sei. Acho que ja disse isso em alguma outra oportunidade - Eu sei como não manter um blog. - Enfim, tá tudo bem, tá tudo certo, tirando umas dores de cabeça... Todo mundo sempre tem, né? Quem sou eu para estar livre... Érr, o dia foi normal. Um filme de suspense, mas nada que assuste. É bom saber que ainda tenho amigos de confiança, irmãos, na verdade. Agora, Radiohead na caixinha de som do computador, é... Um pouco 'melancólico demais', eu pensaria isso, também. O que se há de fazer? Eu gosto de estar bem, sempre. Mãããs (como diria um antigo professor de Física) não estou, não. Vou tentando. Um dia volto ao normal. Se é que cheguei a estar, é melhor mudar: Um dia eu conheço o normal. Não é mania, vir até o blog e escrever coisas sem sentido, é falta do que fazer, mesmo. Bem, vou indo. Acho que ainda volto esse ano. Talvez pra um 'Feliz Natal', talvez não.



Ainda chove, que seja pra lavar a alma de quem precisa.


=)

5 comentários:

Lília Hendi disse...

Hehehehe.Bommm,vc que só passa de vez em quando,olha como sou ao contrário.Vivo no meu blog,posto e respondo a todos que comentam.Isso também é falta do que fazer!Mas também é amor a palavra sabia?Escrever algo,é vontade.Nem que seja prolixo,nem que seja nada.Enfim é isso,a palavra é tudoo.Eu amo ler!!!obrigada por ter comentadoo lá no blog :D VALEU!

Almeida José disse...

E ai, jow, tudo certo?!

Curti muito teu blog, desde o nome até o template.É meio bizarro mesmo, chuva lembra blog.
Moro em Belo Horizonte e estamos em temporada de chuva,na maior parte do tempo é uma chuva fina, uma brisa muito boa.

Quando ta esse clima, eu me lembro do começo da minha adoslecencia e dos mues antigos blog, tantos e tantos blog fracassados...tomara que esse vá pra frente e tomara que esse seu tb vá longe!

;D

Até

Caique Almeida
http://butequeirosdeplantao.blogspot.com/

Elis disse...

Vai voltar antes do Natal sim... deveria vir todos os dias.

E a chuva lavou sim, principalmente a mim. Levou embora tanta mágoa.
Deixou muito amor.

Saudade de você.

:*

Marcos Portela disse...

Eu li. =D

Anônimo disse...

muito bom o post :)