quarta-feira, 4 de novembro de 2009

História pra contar.


Eu sei que é tarde. Não, não me abrace. Eu vou sair só. Vou sem juízo, ver meus amigos, sem hora pra chegar. Meu bem, escuta, que a vida é curta... Eu vou sair só. Vou sem cuidado, sem agasalho, sem hora pra voltar. Eu tentei, já lhe disse que não vou ficar, já lhe disse que não vou mudar. Eu cansei, não dá mais. Eu sei que é foda, mas vou embora, eu vou viver só. Não tenho idade pra ter vontade de me acomodar. Vê se me entende, daqui pra frente eu vou viver só. Com vinte e cinco, não quero filhos... Só história pra contar.

4 comentários:

Elis disse...

É tudo o que a gente quer. Muitas histórias para contar.
Coisa linda de ser ler amor.
Linda.

Unknown disse...

Cof,cof,cof... sobe a poeira aki!

histórias pra contar.. coisa que a gente tem de sobra!

=]

Dinara Maria disse...

Histórias pra contar.. coisa que a gente tem de sobra!

Adoro teus textos BetOo :D



;**

Beki disse...

Nossa adorei... Ainda mais quando citou "...Não tenho idade pra ter vontade de me acomodar..." muito dificil achar alguém que pense e age em prol de não deixar isso acontecer... Enfim, amei o blog!