terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Magnífico antepenúltimo.

Hã, hoje o dia tá sendo 'punk', resolvi postar. Tudo isso porque estou trancado em casa. Mas vamos do inicio. Acordei cedo (mal dormi, na verdade), tinha que ir ao dentista, então... como acordei bem antes do horário de iria sair, fui tomar café, um danone. Depois, como ainda faltavam mais de 2 horas, fui descansar um pouco. Antes não tivesse ido, me atrasei. (Re)acordei nas pressas, e fui. Um soooool, mas pense num sol, pensou? Pronto. Agora multiplique por 5, o resultado será quase igual ao que tá fazendo aqui. Como diz minha irmã, um sol do boroeste, seja lá o que isso significa. Como eu costumo dizer, um sol do sertão! Um calor dos 600. Érr. Bem, até aí, tudo certo, afinal, é verão. Só que... tive que pegar o primeiro bus que veio, super-super lotado. Fiquei preso no trânsito, cheguei tarde na dentista, tive que esperar mais de 1 hora pra ser atendido. Ok. Voltei pra casa, sob o mesmo calor dos 600 causado pelo sol do sertão do boroeste (juntando tudo), cheguei em casa, feliz por ter chegado. Abro a porta, fecho a porta. Viro a chave e ela simplesmente quebra dentro da fechadura. Aí, você volta lá pro começo da postagem, quando eu disse que estou trancado em casa. Pois é.




Nenhum comentário: