sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um tipo de saudade.

Sei lá, é estranho pensar isso: tou sentindo saudades. É. Por que seria estranho? Afinal, saudade é uma coisa tão normal. Sentimos quando gostamos de algo ou de alguém, que não se faz presente. Sentimos saudade até de coisas que nem chegaram a acontecer. Sentimos saudade de coisas que não deveríamos sentir, mas... não podemos evitar. Mas a minha saudade não se encaixa em nenhuma dessas situações. É uma saudade estranha, eu sinto saudade de alguém que vejo todo dia, alguém que está presente em todos os momentos, todos os segundos, ou será que não está? Na verdade, às vezes me parece só um corpo. Sentimentos e pensamentos não são os mesmos. Idéias e convicções também não são. Ou será que são? Me faço confuso. Me faço infeliz, muitas vezes. Mas acordo e vejo que tudo mostra-se normal. Tudo normal. Só que tenho mesmo, e cada vez mais, saudades de mim...

Nenhum comentário: