segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Diz-me.

Tem certas coisas que chamamos de inesperado, talvez, para justificar a nossa falta de fé. Não sei. É muito complicado acreditar em coisas que não conhecemos, ou coisas que, aos nossos olhos, são impossíveis de se realizar. Mas a vida é tão além, além de mim, além de você, além de todos nós. É mais que tudo que possamos pensar. A vida acaba aqui? Ou vai - assim como seu próprio sentido - além? São tantas perguntas, dá até um nó no juízo. Quisera eu ter algumas respostas, quem sabe não seja esse o sentido da vida, não é? Buscar respostas. E por isso buscamos, buscamos, buscamos... Mas... cá entre nós, acho que não vamos encontrá-las. Pois, se o sentido da vida é procurar respostas, a vida acaba quando as encontramos, certo? Tá, vou parar com questionamentos loucos, tou mais parecendo o meu professor de Filosofia. Hã... parei, parei. Quer dizer, só mais uma, juro! E se acontece o que você pensou que nunca iria acontecer?

Um comentário:

Pururuca disse...

a unika pergunta que nao temos resposta eh essa...
eu jah parei de prokurar a resposta dela a muito tempo,eu vivo o agora c um dia ela vier otimo c naun no problem...