segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Deixar.

Que bobos somos quando queremos retomar o impossível. Ah, eu me sinto o verdadeiro idiota por renovar minhas esperanças, mesmo depois de quedas-quase-morte. Ô, garoto! Quantas vezes você repetiu pra si mesmo ''Eu vou aprender!", hein? Quantas e quantas vezes você disse que seria a ultima vez? Muitas! Mas sabe, eu sempre menti, é. Sempre soube que não era a ultima vez, sempre soube que iria tentar de novo e de novo e de novo, e ter muitas outras quedas-quase-morte. Mas eu me conheço, e quando dizia pra mim mesmo que tinha acabado, que iria aprender, era justamente porque eu sabia que o contrário estava acontecendo, mas eu precisava me convencer. Mas agora algo mudou. Caramba, eu TENHO que pensar em mim. Tem uma frase que diz assim ''Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz"; Sacou? É bem isso. Deixei. Deixei de esperar, deixei de tentar, deixei de achar que poderia ser diferente. Acabou. É muito, muito triste pensar que acabou. Acordar e não ter aqueles planos tão pensados, mas outros virão, sozinho ou acompanhado, muitos outros estão por vir, e é nisso que vou me agarrar. Acabou e não há nada pra ser feito. Nem desfeito. Chorar? Cara, talvez eu chore um pouco, antes de dormir. Mas vou lavar a alma, eu preciso me libertar, a dor persiste, por um tempo. Nada é eterno. Amor adormece, amor até morre, sabia? Vou trancá-lo no fundo do baú, ele precisa dormir e, quem sabe, até faça o favor de morrer.

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente, tem amores e amores.
Sempre tem aquele que acaba com a gente, nos deixa no chão e sem coragem de reerguer.
E normalmente a gente só descobre o amor próprio um pouco depois.
Ah, maas quando descobre, nenhum outro amor derruba, pois esse protege, ele é maior e mais puro que qualquer outro, e esse nunca decepciona.

Equilibrista disse...

concordo inclusive com o título.
Deixar.
as vezes a melhor maneira de resolver as coisas é não fazendo nada, ou seja, paciência sempre. desistir, jamais.

Macaco Pipi disse...

amores que vem e vão..

Marlon Vitaca disse...

Esperança, nunca gostei muito deste sentimento. Mas amores "reais" sempre ficam um pouco em nós, não importa quanto tempo passe.