quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Antes que seja tarde.

Algumas vezes, o que eu penso, sinto, acho é tão, tão forte, que vejo como obrigação a outra pessoa saber. Mesmo que eu nunca tenha dito nada sobre. Isso é loucura? Sei lá. Porque penso que posso nunca ter falado, mas todo meu corpo diz o que a boca não tem coragem. E fica óbvio. E mesmo assim, parece que nada tá acontecendo. Eu não vou me tornar explícito. Aprendi a não dizer claramente o que sinto. Aprendi... não, essa não é a melhor palavra. Até porque, eu não aprendi, eu nasci assim. Acho que é assim que vou morrer. Sou mais complicado do que gostaria de ser, confesso. Mas ninguém é tão complicado que não possa ser entendido. Só acho que, tem gente que é tão aéreo, que não consegue entender. Eis o ponto. Não de quem esconde, mas de quem não consegue encontrar. Não de quem não fala, mas de quem não consegue ouvir. Sabe? É mais ou menos isso, nem tudo é preciso ser falado pra ser percebido. Quem demora a perceber, pode não perceber nunca. E esse nunca é um tempo duro, nesse nunca as coisas passam e as pessoas se perdem. E quando esse nunca chegar, com certeza você vai perceber.

3 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

- Bom diiiiiiiiia! Tenho um presentinho no meu blog pra você... Um Memê Literáriooo!Beijooos e Boa Semana ;*

http://diariodajay.blogspot.com

Anônimo disse...

Falando de você, sem querer, falou de mim.

Cyntia disse...

E nesse nunca vc pode perder o AMOR DA SUA VIDA...

:)

Visita meu blog.
cyntiarp.blogspot.com

Abraço!!