quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O tempo não para.

Tá me faltando inspiração e nem sei sobre o que quero (ou preciso) falar hoje, mas muitas vezes é assim, não sabemos o que queremos (ou precisamos) fazer. Por causa desse não-saber, faço coisas por impulso, dia desses foi assim, coração começou a bater mais forte, e eu nem pensei, fui e fiz. Tenho saudades de algumas coisas, nesse minuto acabo de lembrar que no dia 12 de novembro de 2009, me aconteceu algo muito especial, me aconteceu alguém muito especial. Mas as coisas passam e as pessoas se perdem. Não é isso? Ou as pessoas passam e as coisas se perdem. Enfim. Mas olha, comecei a perceber do que preciso falar, rs. É. Acho que queria mesmo que as coisas fossem mais fáceis, agora eu queria poder voltar até o dia 11 daquele novembro. Eu queria poder planejar tudo, eu mudaria muita coisa. Hoje estamos assim, cada um no seu canto, na sua vida, mas eu tenho saudades, ainda tenho amor, nem vou mentir. Mas sabe, como coisas e pessoas passam e se perdem, umas tantas estão por vir, e eu as aguardo... por enquanto, vou escrevendo, rs. Não foi o Cazuza que disse "escrevo para não falar sozinho"? Então. Eu também, pena nem sempre funcionar.

Um comentário:

Banalizaram o amor disse...

Olá , nos identificamos muito com tudo que você escreve .
Parabéns pelo blog .
Visite-nos ! (: