quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Exaustão.

As pessoas reclamam que eu cobro, que sou chato, que muitas vezes não dou espaço suficiente... Olha, apesar do exagero com que elas dizem isso, eu confesso: sou chato mesmo. Mas isso é principalmente quando eu gosto da pessoa, quando eu me importo com ela. Aliás, ser chato é um dos sintomas que mais mostram o quanto eu gosto de alguém. Quanto mais chato, mais eu gosto. Estranho? Talvez. Nem todo mundo entende. E reclamam, muitas vezes se afastam de mim por isso. O que eu posso fazer? Não vou obrigar ninguém a entender esse meu jeito meio torto. Só tenho a dizer que as pessoas poderiam aceitar melhor esse meu lado, que tudo isso é sinal de interesse, de apreço, elas deveriam achar ruim quando eu deixo de cobrar, de reclamar, porque isso é sinal que eu cansei, que não faz mais tanta diferença pra mim, e da mesma forma que eu cobro e posso ser um caldeirão fervendo, eu também posso ser uma pedra de gelo. Há um limite de luta, e quando eu chego a esse limite e percebo que não há mais o que ser feito, eu paro. Eu canso. Digo e repito, não se incomode enquanto eu falo, reclamo, não ache estranho enquanto eu cobro, não veja isso como uma coisa ruim. O ruim mesmo é quando eu paro de falar.

Nenhum comentário: