sábado, 31 de dezembro de 2011

Season Finale.

Como brinco com meus amigos, chegamos a mais um fim de temporada. Uma temporada com todos aqueles temperos dignos de uma grande audiência. E como também brinco com eles, (sim, brincamos com tudo) A Vida da Gente é muito mais interessante que a novela, rs. Piadas e brincadeiras à parte, 2011 foi um ano que não vai deixar saudades, mas também não estará na minha lista negra. Foi um ano médio. Tive alegrias e tristezas, mas senti que fiquei meio parado no tempo, não progredi muito. O ser humano precisa de desafios, irei em busca deles. Ir em busca. Sempre vá em busca de. Nunca corra atrás. Aprendi é que quem corre atrás, está no prejuízo. Queria agradecer aos meus amigos, por cada segundo que estiveram ao meu lado em mais um ano, que em 2012 a gente possa continuar assim, construindo esse castelo, essa família que nos tornamos. E que quem chegue a nós, torne-se mais uma peça dessa construção. Aos outros, desejo paz, acima de tudo. Ao mundo, peço paciência. Aqui, olhando o ultimo nascer do sol do ano, e contemplando a vida. Que nos momentos de agonia a gente não vê sentido em nada, mas basta um segundo, um simples milagre de Deus, como o nascer do dia, e percebemos que a vida é muito mais do eu, você ou qualquer um de nós podemos imaginar.




Feliz ano TODO!

2 comentários:

Jaci disse...

Esses últimos capitulos...
tudo de bom, sempre, pra nós!

Mayara e Bruno disse...

Buscar sempre! Feliz Ano Todo pra você, haha. Muita coisa boa, o ano TODO! beijos e sorte :*