sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ao passado, com carinho.

Dei uma pausa no meu blog, né? Como sempre digo, tenho mais facilidade pra escrever quando estou triste, então talvez eu esteja vivendo momentos felizes, por isso ando longe desse "ambiente particular". Hoje, não vou falar de coisas tristes, até porque, estou bem desprendido. Tenho lembrado pouco de um passado que demorou a passar. Tenho achado que perdi algum tempo de minha vida com coisas bobas, mas qual o ser humano que não perdeu? Vida que segue. O passado nunca vai deixar de existir, cabe a você decidir qual o lugar que ele terá na sua história. Vidas que se perdem. Quando tudo que você viveu já não faz mais sentido, mas nunca esqueça: um dia fez. Apesar de por vezes sentir essa sensação de tempo perdido, não costumo me arrepender amargamente de algo que fiz ou vivi. Não acho certo. Se acabou, isso não quer dizer que você não foi feliz, mas muita gente não entende. Pras coisas que valem a pena, tenho um lugar mais que especial em minha memória e em meu coração. Não abandona teu passado, ele também faz parte de você.

Nenhum comentário: