quarta-feira, 4 de abril de 2012

Monólogo.

Não dá pra entender. Eu a amo, ela sabe que eu a amo. Alguém que não gostasse de verdade dela teria feito tudo que eu fiz pra gente ficar junto? Mas isso não importa, o menor erro sempre irá pesar mais que o maior dos acertos. Eu tô ficando cansado disso. Se eu ja falei pra ela? Mil vezes. Sempre que brigamos é a mesma coisa, ela duvida do que eu sinto. Diz que não sou mais o mesmo. Acho que ela que não é mais a mesma! Acho não, tenho certeza! Não, não sei se vou procura-la. Fiz isso outras vezes, e olha como estamos hoje. A verdade é que a cada briga, ficamos mais distantes. Por mais que depois a gente se acerte, não é a mesma coisa. O que é uma pena. Às vezes, não consigo me ver ao lado de mais ninguém. Mas quando a gente fica assim, não consigo me ver ao lado dela. Eu sei, você tem razão, fiz tanta coisa pra ficarmos juntos, até com meus pais eu briguei, deveria dar outra chance. Mas não posso voltar sempre que ela quiser, ja lutei muito por esse relacionamento, chegou a vez dela lutar por mim.

Nenhum comentário: