segunda-feira, 30 de julho de 2012

Despedida.

"Olha, desde que te conheci, passei a ter um carinho muito grande por você. Talvez não seja esse cara tão especial assim, e até acho que não sou mesmo, mas bem, quando achei que tava gostando muito de você e que você também tava gostando assim de mim, decidi me afastar, e ja expliquei o motivo, passei por isso, de gostar de alguém que estava longe, e nao queria que você passasse tambem. E o que me pediu? Pra não me afastar, certo? Mesmo sabendo que a qualquer momento você poderia ter que ficar com alguma menina ae, só pra provar pras pessoas o que você não é, e isso eu também entendo, você é novo, não é fácil, mas entender não é aceitar, e eu nunca aceitei. Mas contrário ao que pensa, que não sou capaz de demonstrar que gosto de você, procurei entender justamente por gostar.. Se a gente tava se falando menos, não significa que gosto menos de você. Mas eis que hoje você me diz que conheceu alguem e tal, beleza. Nem pelo fato de conhecer, até porque, como você mesmo disse, eu tambem conheci. Mas não procurei. E tinha dito que talvez o encontrasse novamente, mas nem aconteceu, pois teria te falado. Acho que no seu caso foi diferente, você procurou. E achou. E bem, pra ele já ser alguem especial assim, é porque vocês tão se conhecendo há algum tempo, e você nunca disse nada. Então, se é pra ser assim, que seja. Não temos nada, verdade, mas sentimento é algo que eu respeito, mais do que qualquer coisa. Não tô a fim de deixar nada pior do que já está, se para você eu dei motivos pra que isso acontecesse, coisa que não concordo, depois de hoje, você com certeza os terá. Boa sorte pra ti, com quem quer que seja"

Um comentário:

Anônimo disse...

Profundo, adorei. É realmente difícil amar alguém que está longe de você. Talvez porque é impossível abraçar, sentir realmente a pessoa perto de você, o cheiro dela. Abraços

shakespearementiu.blogspot.com