domingo, 12 de outubro de 2008

Apesar de você.







Hoje é você quem manda, falou, tá falado, não tem discussão, não

A minha gente hoje anda falando de lado e olhando pro chão, viu

Você que inventou esse estado e inventou de inventar toda a escuridão

Você que inventou o pecado esqueceu-se de inventar o perdão

Apesar de você, amanhã há de ser outro dia

Eu pergunto a você onde vai se esconder da enorme euforia

Como vai proibir quando o galo insistir em cantar

Água nova brotando e a gente se amando sem parar

Quando chegar o momento, esse meu sofrimento vou cobrar com juros, juro

Todo esse amor reprimido, esse grito contido, esse samba no escuro

Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de desinventar

Você vai pagar e é dobrado cada lágrima rolada nesse meu penar

Apesar de você, amanhã há de ser outro dia

'Inda pago pra ver o jardim florescer qual você não queria

Você vai se amargar vendo o dia raiar sem lhe pedir licença

E eu vou morrer de rir, que esse dia há de vir antes do que você pensa

Apesar de você

Apesar de você, amanhã há de ser outro dia

Você vai ter que ver a manhã renascer e esbanjar poesia

Como vai se explicar vendo o céu clarear de repente, impunemente

Como vai abafar nosso coro a cantar na sua frente

Apesar de você.



2 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Ainda bem que temos o amanhã para que a esperança não se acabe ... o amanhã sempre promete curar as feridas e apagar as marcas.

Ótimo texto meu amigo.

∂α∂α ∂υвєυx disse...

Muito bom o Post ,
E seu Blog Também , como diz acima , ainda bem que temos o amanhã para que a esperança não se acabe , enfim , Parabeéns !
Beijos !