segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nevoeiro de surpresas.


Bom, hoje vou falar de filme, algo que quase sempre me interessa.
Sim, quase sempre porque nos últimos tempos não vi nada além do óbvio,
principalmente na área de suspense. Então, O Nevoeiro é um filme adaptado do livro de Stephen King, daí ja da pra tirar algo, afinal, ele é conhecido como o mestre do suspense.
Além de uma história bem amarrada que prende a atenção, existe também um elenco bem
afiado, posso dar como exemplo a Marcia Gay Harden, como uma insuportável, beata, se assim podemos chamá-la. A direção é de Frank Darabont, mais conhecido por filmes de drama como A Espera de Um Milagre. A mistura parece dar certo, pelo menos eu saí satisfeito do cinema. O final? Longe de qualquer clichê. E talvez foi isso que mais me agradou. Cansei de assistir uns filmes que nunca inovam, nem no início, quase nunca no meio, e no fim, muito menos.
Fica a dica, é um bom filme, para quem gosta de surpresas, e suspense, claro.

6 comentários:

Ravenc disse...

Vouver
concordo com vc os suspenses de hojem dia
estão mto piegas.
faz decadas q não assisto um bom
filme de suspense.

São palavras... disse...

Recife... minha terra , meu ar.

saudade!


http://www.sandluckily.blogspot.com/

Anônimo disse...

Você assiste LOST?
Se gosta de mistério e suspense...é uma boa dica de série!
Gostei do cabeçalho do blog, foto massa!
Abraço, passa no meu!

Camila Camargo disse...

suspense? *_* adoro!
Ah dica tah dada, agora falta sobrar um dinheiro pra mim ir no cinema rsss...ou esperar sair em dvd pra aluga neh :)

simone veloso disse...

Fiquei curiosa...vou assistir depois conto o q achei!
bjs

Unknown disse...

Muito bom o filme!!
Sai chocada do cinema,um final q realmente me surpreendeu,estava tudo caminhando para o felizes para sempre e de repente...