sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Não era melhor antes, mas sinto saudades.


Deu até pra escutar o silêncio que se fez aqui no blog,
nem me dei conta de quanto tempo que não passava aqui.
Talvez lembrei porque tô meio nostalgico, e quando fico assim
tenho vontade de escrever, mania, cada um com a sua.
Sei lá, algumas coisas não se explicam, é isso que posso dizer
sobre o que to sentindo, não é bom nem ruim, como diz uma amiga
minha 'É bem médio.' Não creio que seja o único a sentir isso, às vezes,
as coisas não estão ruins, mas você sente que poderiam ser bem
mais do que é. E aí, você espera? Bom, você não sabe o que é que
realmente não está no lugar, então...aponta pra fé e rema.
É uma postagem bem louca, ueheuehue..to percebendo isso, mas
enfim, nunca fui muito normal, só pra deixar claro isso.
Vou ficando por aqui, escutando Radiohead (sempre presente nas minhas
crises que não têm nome) e prometendo voltar mais rápido da próxima vez.





Até.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!Tbm me sinto assim às vezes!Tudo ta bom mas algo não está no lugar ao mesmo tempo!Variados sentimentos que se multiplicam!

Anônimo disse...

voce não é o unico a se sentir dessa maneira, e nao eh sua culpa, o mundo faz com que fiquemos mais fechados e isolados por culpa do individualismo que nos corrompe, basta querer ser diferente pra mudar a sua vida e a de quem tá perto pra melhooor ;*

Sem tempo para manter um blog disse...

Por favor, nos presentei sempre com sua nostalgia...

nαnα ナナ. disse...

Adoro o texto *-*
Muitoo bom aqui :D
:*