segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O poder dos números.


Estava escutando um programa de rádio, o assunto era Numerologia. Achei interessante, fui pesquisar o meu mapa, só o básico. Eis o resultado:

Caráter
Caráter 8 - pessoa que gosta do poder, responsável, disciplinada, conquistadora, de caráter marcante, vigorosa, possui capacidade executiva. Gosta de ocupar o lugar de quem orienta e comanda equipes e distribiu tarefas, tem tendência a ser reconhecida pelo que faz e ter recompensas financeiras, tem propensão a riqueza material e ao prestígio, percebe real valor das coisas, é perspicaz, tem autoridade e não importa de trabalhar duro até conseguir a meta fixada. Negativamente: Tendência a ser orgulhosa, ambiciosa, autoritária, materialista, impaciente, intolerante e dominadora.

Ano pessoal
Ano Pessoal 3 - Os anos pessoais começam e terminam a cada aniversário e não no tradicional 31 de dezembro (somente se seu aniversário for nesse dia). Esse período é de expansão e criatividade. A tendência principal é de êxito, sucesso nas realizações. Procure dar um toque de inspiração e imaginação em tudo o que fizer, sempre procurando acabar o que foi iniciado. Período muito favorável ao convívio social, ao lazer, às viagens, festas e reuniões. Em termos profissionais, é favorável utilizar esse momento para mostrar o que sabe, falando as pessoas à sua volta, usando simpatia e bom humor para abrir as portas mais difíceis. É positivo para palestras e apresentação de projetos para o publico. Aproveite para fazer novos amigos, ter novas ideias. Ótimo período para todo tipo de comunicação e expressões artísticas.


Taí. Faz o teu, também - www.magnofranco.com.br



=)

Um comentário:

Breiner77 disse...

Cara, sinceramente não acredito muito nessas coisas..heheeh
Mas pra quem gosta...uma ótima dica...
e assiste o filme lá que vale muito a pena mesmo, no outro blog q passei o link no post tem várias opções para assisti-lo...
abraço