segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O mundo é uma bola (de futebol).


Ah, hoje eu nem acordei deprimido. Mas vou postar, mesmo assim. auhsauhs. Bem, vou falar sobre uma coisa que gosto muito: futebol. Ontem, tivemos mais uma rodada do Brasileirão, que tá chegando ao fim. E o meu time (Náutico) apesar de ter ganho do Corinthians, não foi ajudado por outros resultados. Tá dificil, muito dicicil, escapar do rebaixamento. Enfim... O que me deixa surpreso, quer dizer, nem tão surpreso assim, é a sorte do time do São Paulo. O que é isso? Será que ninguém consegue 'bater' esse time? Ele perde do Botafogo, merecidamente, diga-se de passagem, mas o time do Flamengo (que todo mundo já cantava vitória) empata dentro de casa, com o Goiás (que é um time muito do 'chato'). É, acho que vai dar São Paulo, de novo. Na briga ainda estão Inter e Palmeiras, esse ultimo não merece, não. Caiu demais. Na hora que tinha que se segurar de todas as formas. Já tinha jogador confundindo o esporte, achando que era luta livre. Mas bem, deixa pra lá. Vou dar uma caidinha na tabela, Z4, Sinceramente, eu acho que o Fluminense se salva. Apesar de ainda estar na 'degola', tem jogado muito bem, e adversários diretos (Atlético/PR e Botafogo) se enfrentarão na próxima rodada, ou seja, o Fluzão tem tudo pra sair. O Botafogo corre riscos, ainda. Descendo mais, o Santo André tá lutando, ainda. Ganhou do Avaí, um bom time, que sonhou com a libertadores. Mas não vai, não. Acorda! =) Agora, o time do ABC Paulista, vai pra 'batalha final' com o (meu) Náutico, é matar ou morrer. Ou morrer, pros dois. Empate não serve. Alguém tem que vencer e 'super secar' os concorrentes. O Sport, ah, não tem mais nada pra ser dito, vai terminar segurando a lanterna. Pelo menos, se previnem contra um possivel 'apagão'. É isso, duas rodadas pro fim, e eu aqui... querendo ser o Juca Kfouri, aushauhsa, só pra dar uma descontraída e analisar esse esporte que eu gosto tanto. Vamos ver o que será. Depois do fim, faço outra 'análise'. Sobre o meu Clube Náutico Capibaribe, ah, Náutico... Aponta pra fé e rema.



=)

Um comentário:

Beki Girl disse...

E quem não gosta de Futebol? Até eu mesmo que não entenda muito bem. E meu time vergonhoso deve perder mais essa... mas enfim, é jogo e nele temos ganhodores e perdedores..rs
Beijão