sábado, 6 de março de 2010

Um momento.

Um momento. Qualquer lugar, um acontecimento. Qualquer horário, um pressentimento. Um certo olhar, um certo envolvimento, e tudo veio acontecer. Um sorriso. Qualquer lugar, inferno ou paraíso. Qualquer horário e eu só penso nisso. Um certo olhar e eu piso movediço. Eu tudo pude antever. Bem antes de te conhecer, bem antes de você nascer. Nos versos em que escrevi, prevendo, o grande amor que esperei vivendo bem antes de tudo acontecer. Um pouco antes desse amanhecer, naquele instante em que acordei pra ver que eu quero a vida com você. Um lamento. Mesmo lugar, o mesmo apartamento. O mesmo horário e um lento desalento. Um certo olhar e mais um sofrimento, e tudo veio esmorecer. Um sorriso, uma mentira da idade, ou do proscrito. Uma história e eu não acredito! Um certo olhar e eu então repito, que conseguiu me convencer. Tudo depois de te entender, tudo depois de você crescer. Nos versos que reescrevi sorvendo o grande amor que esperei vivendo. Bem antes de tudo emudecer, um pouco antes de você descer. Naquele instante em que acordei pra crer, que sua vida é só você!
Um momento. Qualquer lugar, um arrependimento. Qualquer horário, um lento desalento. .O mesmo olhar, o mesmo envolvimento, e tudo volta a acontecer.



Tou bem, ao som da doce Bruna Caram.

Nenhum comentário: