terça-feira, 23 de março de 2010

Robotizar.

Eu sou humano DEMAIS. É, assim mesmo, com letra maiúscula. D E M A I S. Tou começando a achar isso um defeito. Sabe, tenho consideração demais, penso demais, sofro demais quando fazem merda comigo. Nossa, desculpando pela palavra, mas é foda! Tipo, sabe quando você pensa mil vezes antes de fazer algo que possa magoar alguém que é especial? E sabe quando a pessoa faz o contrário, como se não fosse nada? Pois é. Mas o pior é que eu não aprendo. Aconteça o que acontecer, tou sempre com medo de ferir o outro. Um medo que é só meu. Um medo que o outro não sente. Ando meio cansado, meio... pra não dizer totalmente. Já tive muitas decepções, não quero outra, não preciso nem mereço. A cada coisa que me acontece, coloco uma ''firme'' decisão na cabeça: vou robotizar! Vou simplesmente deixar pra lá, me fazer de louco, ''não é nada, não é comigo'' ou ''tá tudo bem, tá tudo ótimo''. Mas não consigo. E é uma pena, porque nessa onda, eu que quebro a cara. Caramba, tou ficando esgotado. :/ Tou ficando triste demais, coisa que não sou, nunca fui. Começo a fingir alegria, meu Deus, fingir alegria. Quando, quando que na minha vida eu fiz isso? Sou tão alegre, sempre. Gosto tanto de fazer todo mundo rir, me sinto tão bem com isso. Mas tá sendo difícil. Talvez eu tenha que ser menos humano, ou até não, tenho apenas que deixar de ser humano DEMAIS, é, desativar o caps lock da minha humanidade, ser um humano com minúsculas, coisa normal. Parar de sofrer e de chorar. Robotizar legal. Me fazer de louco, aliás, acho que vou começar agora. Não estou nem aqui.

2 comentários:

Cry and disse...

eu sei muito bom o que é se sentir assim, eu sou assim! sou muito desconfiada.. ai me pedem confiança e eu dou sempre perdem por motivos que eles mesmose arrependem.. nossa é frustrante! mas espero que você consiga encontrar sua serenidade logo!

Cry and disse...

bem*