segunda-feira, 15 de março de 2010

Vinte contar uma história...

Hoje tou completando 20 anos. Duas décadas! (Óh, sério?!) haha; Bem, não me vejo assim, sabe? Sei lá, o tempo vai passando muito rápido. Me lembro de quando era bem criança, das brincadeiras com os primos na casa da minha vó, da época do colégio, quando achava que tinha grandes problemas. Coisa pouca. Hoje sei, e como sei, os problemas são tão maiores do que aquilo. Só agora eu posso perceber. Acho que já passei por muita coisa, coisas que me fizeram melhorar, ou tentar, pelo menos. Já me apaixonei , já me decepcionei muito. E sempre vou buscando uma força não sei de onde, pra levantar e continuar. Tenhos os melhores pais do mundo! E os amigos também! E o amor mais sincero que alguém pode querer. O amor mais amigo, como diz uma certa música. E hoje, bem, hoje estou sendo feliz. E esperando que siga assim. Vejo a vida de uma forma diferente, agora. Com o passar dos anos você passa a dar mais valor a coisas que, quando criança, eram pouco importantes. Aproveito mais o tempo e a chance de dizer o quanto gosto de alguém, por mais que a pessoa já saiba. Penso no que ando fazendo de errado, e tento mudar. Mas fico orgulhoso do que acho ter feito certo, e procuro melhorar ainda mais. E assim vou indo, hoje bato na porta dos 20, e ele me pede pra entrar, abre um largo sorriso e diz: seja bem-vindo, Roberto. Eu, sorrindo de volta, digo: que seja doce...

2 comentários:

Daniel Silva disse...

parabéns!

Klaison Simeoni disse...

Tenho 10 a mais que você. Faço minhas as suas palavras “da época da faculdade, quando achava que tinha grandes problemas. Coisa pouca. Hoje sei, e como sei, os problemas são tão maiores do que aquilo”. É isso aí, amigo, a vida é assim: uma delícia!

Abraços

http://padaquipadai.blogspot.com/