domingo, 9 de maio de 2010

Em mesóclise.

Identificar-me-ei. Mas será que consigo? Oras, por tantas vezes já tentei. Quem é você, Roberto? Você é mais feliz ou mais triste? Seria o certo... viver numa eterna descoberta? Não sei. E digo, feliz daquele que obtém o autoconhecimento. Plenamente. Claro que sei sobre mim, por que não saber de nada seria um pouco demais, não é? Sei do que gosto. Sei do que não gosto. Mas estou sempre surpreendendo-me, e aos que me cercam também. Para e pensa, assim, na frente dum espelho: quem sou eu? Será que você acha a resposta? Alguns dizem que sim, mas sei lá, talvez esses vejam apenas o que querem ver. Não se enxergam totalmente. É difícil saber de si, acho que por isso muitas pessoas preocupam-se mais com vidas alheias. É. Boa teoria. Costumo falar de momento, do que tou sentindo na hora, é assim que vou me definindo, ou tentando me definir. Agora mesmo, lembro de uma frase que diz assim: "O meu coração é que está cansado, um coração de treze anos não deveria se sentir assim." Pronto. Agora substitua o treze por vinte, a idade é diferente, o sentimento é igual.

4 comentários:

Love and Peace, or else... disse...

Quando nos sentimos perdidos, parecendo seguir sem rumo para algum lugar que chamamos de casa, a casa da qual nunca nos lembramos, vem essa dúvida perturbadora... "Quem sou eu?". É o preço que se deve pagar por conhecer e compreender muito ao redor.
Boa noite.

Marlon Vitaca disse...

"O meu coração é que está cansado, um coração de treze anos não deveria se sentir assim." Pronto. Agora substitua o treze por vinte, a idade é diferente, o sentimento é igual.²

Aline França disse...

muito bom o texto! realmente não é uma busca fácil...

;)
to te seguindo, se puder passar no meu!
beijos e parabéns!

Elis disse...

"Agora mesmo, lembro de uma frase que diz assim: "O meu coração é que está cansado, um coração de treze anos não deveria se sentir assim." Pronto. Agora substitua o treze por vinte, a idade é diferente, o sentimento é igual."

Falando de mim é?
Exatamente assim que me sinto.
(L)