sábado, 15 de maio de 2010

E amanhã, quem fica com o tempo?

E se um dia eu não der o valor devido, perdoa-me, Senhor. Não faço por mal. É que é tão dificil, a gente sempre pensa que tem todo tempo do mundo. Sempre se acha que o amanhã vai aparecer e poderemos consertar as besteiras que fizemos hoje. E também pensamos que sempre vamos ter outra oportunidade de dizer aquilo, aquilo que é tão importante dizer hoje. Se tens um 'eu te amo' pra dizer, diga. Se quer correr, sem direção aparente, corra. Quer ligar para aquele amigo, às 3 da manhã, só pra conversar besteira, ligue. Jamais tema ser feliz. Deus te perdoa, o tempo... esse nunca vai te perdoar.

4 comentários:

Elis disse...

Realmente o tempo nunca perdoa.

Love and Peace, or else... disse...

Um dia um poeta disse que tínhamos todo o tempo do mundo... Mas relembrou que, precisamos viver ignorando o amanhã.
Você está certo. Não podemos amenizar a dor pensando no amanhã, precisamos agir e viver o agora!
Boa tarde.

B. disse...

Viver agora é a melhor saída.
Arrependimento de não ter feito, dói bem mais do que o feito.

Belo texto, belas palavras.

Serviu-me como uma luva, mesmo.

Parabéns pelo blog.

Paz!

Giovana Peres disse...

que coisa bonita , concerteza vou carregar essa última frase pra sempre : Deus te perdoa , o tempo , não. obrigada por ter me proporcionado isso,obrigada mesmo. vou voltar sempre aqui , concerteza ^_^

beijos