segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A contragosto.

Aqui em Recife, Agosto é o mês do vento. Ah, queria eu que meus problemas fossem embora a cada rajada, viu? E como queria que esse mesmo vento abrisse a porta de saída, e assim, eu enxergasse meu futuro. Agosto. Dizem que é o mês do azar, não sei. A verdade é que não gosto muito dele. E conheço muita gente que também não gosta, mas temos que vivê-lo. Querendo ou não, agosto é mês de (re)começo. Talvez por isso as pessoas - assim como eu - não gostem tanto dele. Recomeçar é complicado. Requer muita paciência e tolerância, virtudes que nem sempre encontramos em excesso. Mas bem, agosto chegou, recomecemos! Se não com o amor que as coisas boas merecem, com a disposição que precisamos ter.

5 comentários:

Nando! disse...

Realmente, tenho medo das ventanias daqui de Recife em Agosto!

LARISSA MIRANDA disse...

Recomeçar é complicado, mas necessário.
Que venha agosto!
Beijo.

Aline França disse...

Adoro seu jeito de escrever ;)
Mês do meu aniversário, acabo por gostar, mas... se não fosse, ele também não seria um mês tão querido por mim não ;)

mas a ideia do recomeço é boa e pelo menos pra mim, bem necessária ;*

Insensible disse...

Adorei a forma como escreves.
Seguindo!
Me segue?

Edvar Soares disse...

Parabéns pelas postagens!

Identifiquei-me em algumas delas...