domingo, 22 de agosto de 2010

Nascer de novo.

É como se o tempo que eu levei pra saber tudo que sei provasse eu não saber nada. Por todo caminho que andei, por cada passo que dei, voltar ao início da estrada. E desfazendo cada defeito, desvendando um jeito, desenhando a saída, que é pra viagem ser só de ida, mas sem haver despedida. Te ter é como nascer de novo, não reconhecer nada ao redor. Desatar o nó, quebrar a casca do ovo, a dura carapaça da dor. Por tudo aquilo que já pequei e cada ato que errei, é como estar perdoada. E livre do que então carreguei, cada cilada que entrei, de cada porta fechada. Viver trilhando o caminho certo é olhar mais de perto o universo em mim, que é pra poder seguir adiante, não me sentir mais distante. Tenha paciência comigo, saiba que ainda estou em ver onde piso, é repentino e sem aviso, a terra perdida à pele, a paixão ardida... Te ter é como nascer de novo, celebra o que em mim é maior, minha nova instância: descobrir a cada instante cada nuance do que é o amor.




(Dani Black, por Bruna Caram)

Nenhum comentário: