sábado, 16 de agosto de 2008

'Beira a perfeição' - The Irish Independent


O Menino do Pijama Listrado. Um livro sensacional, como poucos me deixou sem ação no fim, terminei de ler às 3 da manhã, o final levou meu sono. Com a palavra, John Boyne, autor do livro, "Caso você comece a lê-lo, embarcará em uma jornada ao lado de um garoto de nove anos (embora este livro não seja recomendado a garotos de nove anos). E cedo ou tarde chegará com Bruno a uma cerca. Cercas como essa existem no mundo todo. Esperamos que você nunca se depare com uma delas."



- "Um Livro Maravilhoso" - The Guardian

- "Intenso e perturbador [...] pode-se tornar uma introdução tão memorável ao tema como O diário de Anne Frank foi em sua época" - USA Today




Vale muito a pena ler!

A versão cinematográfica tem estréia prevista para o fim de 2008.

2 comentários:

Andreia disse...

Sou extrema apreciadora de leitura, mas devo confessar a minha ignorância sobre a existência deste livro. O título, embora incomum, soa atraente e com o seu artigo, sem dúvida nenhuma ele vai para a minha lista de livros que devo comprar e ler ainda este ano.
beijos

Unknown disse...

Vamos estar lá na estréia né?

O Livro é perfeito! me mostrou que não importam as diferenças, no fim somos todos iguais.

Só espero que seja melhor que "O caçador de pipas - o filme"!

=]