quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Desciclopedia: O MSN Messenger.

- Aii, eu tenho, o meu éé lologatinha_rbdhighschoolmusicaforever1234@hotmail.com! ME ADD!! Uma pré-adolescente inútil sobre o MSN Messenger

- Filho da Puta! ICQ sobre MSN Messenger

- Quem ama bloqueia Oi sobre MSN

- O msn messenger, é o melhor site que tem Carla Perez sobre MSN Messenger

- Meu msn tá tocando! Minha vó sobre o MSN dela! sobre MSN Messenger


Os 10 Mandamentos.



1 - Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.
2 - Respeitarás o status. Se um de seus contatos estiver "ocupado", não escreverás "Ocupado nada! Eu tô ligado que você não faz p**** nenhuma!". E, se ele estiver "ausente", não dirás "Eu sei que você tá aí!!!" 385 vezes.
3 - Não usarás os winks exageradamente, sobretudo se você gostar de usar sempre aquele da gargalhada. Saibas que usuários espertos desabilitam Winks e pedidos de atenção.
4 - Não acessarás a sua conta com a(o) namorada(o) do lado. Certas mensagens de certas pessoas podem deixar sua parceira(o) louco(a) da vida(o).
5 -Não enviarás arquivos com mais de 98 mega. O seu contato não fica online 25 horas por dia como você.
6 - Não escreverás poemas ou frases de efeito (retardado) no seu nick. Com certeza seus amigos preferem te procurar pelo nome.
7 - Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel. E, pior, é capaz de ele aceitar.
8 - Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.
9 - Não deixarás o seu chefe ver que você conversa no MSN em horário de trabalho; porque se ele conseguir ver, você será demitido.
10 - Não coloque emoticons no seu nick, sem dúvida, niguem gosta




=)

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsr

Vi essa mesma postagem em outro blog .. rsrs

Eu não vou pro céu pois não cumpro nem 50% dos mandamentos .. kkkkkkkkkk

abç..

Dinara Maria disse...

kkkkkkkk...

Quem ama bloqueia Oi sobre MSN.
Eu amo, eu bloqueio (y)
...rsrsrsrs

Acho que tbm ñ cumpro 50% dos mandamentos =D

Beijo.