quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Se lembrar de celebrar muito mais!

Já diz o Anitelli, "Ser essência, muito mais!"
Vivamos, mania chata que algumas pessoas tem de não viver.
Pura misantropia. Tão bom saber conviver, tão interessante ter histórias para contar.
Eu quero ter, eu vou ter muito o que contar aos meus netos. Essa é uma opção que as pessoas deviam escolher sempre: viver o melhor de tudo. Afinal, até encarando os problemas estamos vivendo. Quem sabe se não vamos rir depois de tudo que nos acontece agora. Eu mesmo, ja fui vítima dessas 'piadas' a longo prazo. Enfim, que cada um saiba aproveitar aquilo que tem de mais valor, porque podemos ter tudo, mas se não temos uma VIDA no melhor sentido da palavra, não nos adianta ter mais nada.

Mudando o foco, parabéns pra:
Jaaaci *_*
Thiaguinho, e
Caju,

euheueheuheuhe, três grandes amigos.







.brincando de ser e estar, apenas.

2 comentários:

Dinara Maria disse...

Concordo com tudo *.*
Eu mesma já fui vítima dessas 'piadas' da vida..

Parabéns à todos três..
Beijo

Unknown disse...

Ai,adorei!
de certa forma agora eu posso comentar... *.*

Parabéns p/ todos.
=]