sábado, 17 de abril de 2010

É como uma facada no meio do peito.

Espero que você nunca tenha levado uma facada, espero mesmo, viu? Eu nunca levei. Mas que deve doer, ahh, isso deve, né? Então, mas você já amou? Mas eu digo, amor mesmo, daqueles que faz você perder o rumo, esquecer das horas, sabe? Como dói o verdadeiro amor. Como a gente sofre, é complicado. Estranho é aquele amor que tudo tolera, que tudo concorda. Estranho é o amor que não tem conflito, aliás, não sei o porque de estar chamando isso de amor. Amor não é sim pra tudo, eu acho até que onde há muitos ''sins'', está faltando amor. Amar é não, também. Amar é ir contra, quando necessário. Amar é dizer a verdade, independente de. Quem ama não esconde, quem ama não SE esconde. E é aí que dói o amor. Dói na verdade. Dói de uma forma que às vezes parece que vai matar. Dói no choro, ali, no quarto escuro. Dói quando não queremos saber de mais ninguém, só de uma pessoa. Dói quando você sente que apesar de, tal pessoa faz uma extrema falta. Dói quando você tá longe, e se sente um besta, por não ter dado o valor necessário enquanto ainda estava em tempo. Amar dói, meu caro. E se você nunca, nunca sentiu nada disso que eu joguei por aqui, vai te doer um pouco, mas essa dor não é nada mais que vazio.

4 comentários:

LightSpeed disse...

o que você falou é verdade.

facada e amor.

amor é bom,mas doi,só que toleramos as vezes.como eu.

Cry and disse...

a gente se acostuma com essa dor, e tem uma hora que ja nao vale tanto a pena viver nela! ela é sempre a pena que falta pro céu a gente alcancar, sabe? a plenitude.

Fabi disse...

DÓI DEMAIS

Anônimo disse...

e como dói...