quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meus sonhos.

Eu te falei de um recanto onde o azul celeste manto fica mais perto do chão? Onde o cristal da corrente reflete o galho pendente do solitário chorão? É lá onde a primavera, enche toda atmosfera de um perfume embriagador. É onde a vida é mais calma e sentimos dentro d'alma a chama ardente do amor. Voltarei pra aquelas terras, onde o sol doirando as serras tem mais luz, tem mais calor... Quero ouvir a cotovia, cantando ao clarear do dia nos arvoredos em flor. Mas tu, formosa querida, que pra mim é a própria vida, terás que me acompanhar. Lá farei o teu reinado, e viverei ao teu lado, pra nunca mais voltar. E nesse lugar distante serei teu fiel amante, teu escravo e teu senhor... Viveremos lá sozinhos, e teremos por vizinhos, jardins cobertos de flor. Se tu aceitas, senhora, e me segues como agora, realizando os sonhos meus, serei ao céu transportado, porque viverei ao lado do meu verdadeiro Deus.


A. de Almeida Toledo

2 comentários:

Gutt e Ariane disse...

Será que tal lugar mágico existe mesmo no plano físico?? Ou o lugar fica assim devido a companhia que ira junto? Duvidas...rs...

Alexandre Terra disse...

mt lindo seu texto! gostei demais!