segunda-feira, 26 de abril de 2010

Let it be.

E quando não se sabe mais que rumo tomar, quando tudo te parece indiferente, quando teu pesamento só segue os passos de uma pessoa, mas quando teus passos não seguem mais os dela, você pode se trancar no quarto e chorar até morrer. Ou pode levantar-se, e mesmo com tudo parecendo inerte, seguir. Não vai ser fácil, esteja pronto pra tombar, no início. Uma fraqueza comum aos que ressurgem. Mas os dias felizes voltarão. E você vai re-amar. Confie no que digo, isso é absolutamente inevitável.

4 comentários:

Love and Peace, or else... disse...

Superação é algo complicado... Encarar os problemas e seguir, a princípio com os olhos embaciados, realmente nos faz tombar. Mas é vivendo um dia após outro que se aprende.

LARISSA MIRANDA disse...

Pode demorar, e sim, vai doer, e sim, vai ser cansativo e muitas vezes vamos pensar em desistir e nos acomodar, porque é assim que a maioria lida com as situações hoje em dia, as pessoas se acomodam, porque mudar é tão incomodo, mudar é tão dificil, mas quando é preciso mudar, quando é necessário seguir em frente, é isso que tem que ser feito. E como tu mesmo diz amar de novo é inevitavel, talvez não amar, mas se apaixonar de novo, e de novo, e quantas vezes forem precisas. E vai ser assim, é sempre assim.
Beijão :*

Cristiane Melo disse...

bem interresante seu blog!
gostei dos textos!
:*

alexandre disse...

bons textos, escreve muito bem, parabéns.

www.arcadetotal.com

www.dinheirooportunidade.com.br